Caderno de rascunho

Sempre desejei estar juntinho da natureza e desenhar! Foi o que fiz no último final de semana. Escolhi um lugar sombreado, com plantinhas rasteiras que formavam um belo tapete sobre a terra. A luz solar estava amena, pouco vento e muitas abelhas trabalhando. Então passei a colorir um desenho que pretendo transformá-lo em um outro elemento encantador e espero em breve mostrar aqui!

Ultimamente eu tenho usado bastante meu sketchbook e lápis de cor. Tem sido muito divirtido e útil anotar e desenhar todas as idéias que venho tendo para fazer minha imaginação se concretizar. Também acredito que é bom fazer um rascunho para evitar futuras frustrações, como cores escolhidas que não se casam muito bem. E, logo em seguida, ter que desfazer todo o trabalho que na imaginação parecia tão perfeito.

Às vezes os meus sonhos quando são postos no mundo real, não se assemelham em nada com o que havia dentro da minha cabecinha e isso causa um pouco de sentimentos ruins dos quais eu quero muito vencer com a graça de Deus. Acho que a vida é assim, são inúmeras coisas que não saem como pensamos, muitas vezes são até melhores do que o mundo dos sonhos!





Obrigada pela visita. ♡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *