Duas flores silvestres que costumo encontrar em minhas explorações. A azul se chama erva-de-santa-luzia (Commelina erecta), enquanto a amarela se chama botão-de-ouro, (Galinsoga quadriradiata). A borboleta é da espécie Heliconius ethilla narcaea. Recentemente, observei um exemplar desta espécie depositando ovos em uma folha de planta herbácea. Mal posso esperar para daqui há um tempo surgirem as lagartas e consequentemente mais borboletas!
Obrigada pela visita. ♡
Quanta delicadeza no traço <3 A tua técnica de aquarela é excelente!
Ah, muito obrigada, Amanda!
seu blog é incrível toda sua estética do bosque me deixa muito aconchegada, da licença viu to entrando. desculpe a pergunta, mas você é de onde? não sei se é pq meu jardim é mal cuidado, ou é coisa de brasil/são paulo, pois eu tenho muia dificuldade em achar coisas por aí alem de capim e flores comumente. sempre achei que fossem coisas de europeu
Poxa, muito obrigada! Eu moro em pernambuco. Eu acho com bastante facilidade coisas da natureza, até na área urbana vejo borboletas, pássaros… Ah, eu também não tenho muita sorte com jardinagem, a maioria do que plantei não deu certo e nem sei onde errei kkkkkk. Obrigada, e seja bem-vindo(a)!!