O que tenho feito

Passou mais de um mês desde a minha última postagem e confesso que estive desanimada em continuar com o blog porque minha câmera quebrou e ela conseguia suprimir todas as coisas que desejo em uma fotografia. Entretanto, penso que o mais sensato a se fazer é continuar (ou começar) com o que você já possui, mesmo que não seja do jeitinho que sonha. Eu já possuo o desejo de me maravilhar com cada coisinha que Deus criou e de sorrir ao poder observá-las. Então não há motivos para abandonar esse cantinho que pensei com tanto carinho ao fazê-lo.

Adicionei uma nova atividade a minha rotina e descobri um amor chamado “tingimento natural”. Estou costurando e tingindo naturalmente tecidos e espero em breve mostrar tudo o que tenho criado.

Fiz uma conta no Instagram para divulgar o meu trabalho relacionado a costuras, se chama Bennet Atelier por causa da família Bennet de Orgulho e Preconceito. Ele ainda está em fase de construção, estou me adaptando… Mas em princípio, tenho me inspirado na delicadeza, elegância e natureza para criar roupas e acessórios.

Eu mesma desenhei a marca e utilizei um programa de edição para escrever o nome do ateliê. Tudo está sendo muito artesanal, como disse anteriormente: comece com o que você já possui. Afaste o pensamento de que é feio, de que não vai ficar tão bom assim… Falo por experiência própria (pois sou perfeccionista) de que almejar a perfeição não é necessariamente algo ruim, o problema é que podemos querer pular tantas fases até chegar naquela tão sonhada sem nenhum esforço. O importante é aproveitar cada degrau da escada e usar nossos erros como aprendizado, pelo menos é desta maneira que tenho tantado ver as coisas, apesar de não ser fácil.

Descobri que desenho digital não é tão difícil quanto parece! Eu ganhei uma mesa digitalizadora e estou me aventurando por este mundo, já consegui fazer um desenho bonitinho de uma margarida e fiquei muito feliz com o resultado. Estou borbulhando de idéias para fazer, penso em melhorar os desenhos do Bosque (e também outros que fiz manualmente) com este material e é claro, estudar bastante com todo o material que eu conseguir achar disponível nesta internet.

Obrigada pela visita. ♡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *