A Primavera

Senti-me tão inspirada ao pensar nas atividades para fazer durante a primavera que eu acabei escrevendo um texto fazendo de conta que a primavera se personificou e descreveu a si mesma. Eu nao poderia permitir que esta fagulha de encanto não fosse de algum modo registrada. Agora venho aqui publicar toda a descriçao da amiga Primavera.

Sou como o começo da manhã de um dia ensolarado: raios intensos que tocam de maneira suave. A alegria reina em meu coração, tudo me soa tão maravilhoso e não compreendo como pode haver melancolia quando contemplo ao meu redor. Estou sempre tentando deixar as pessoas próximas de mim sorridentes. Sinto-me maravilhada ao saber que consegui pôr um sorriso em um rosto. Gosto de estar perto e amo companhia, assim como os prados amam que lindos cervos venham pastar em sua imensidão verde.

A minha sensibilidade é aflorada e algumas ações podem me entristecer, mas prefiro ver o bom em tudo. Dou-me sempre a chance de recomeçar, pois não me assusta muito as pedras pelo caminho, afinal, o que há por cima são flores! As crianças são as criaturas que mais me identifico e são uma fonte de inspiração para mim, elas perdoam e esquecem facilmente. Porém, às vezes o esquecer é um pequenino problema que há em mim. Adoro quando as crianças vem brincar comigo! Enquanto as vacas me assustam…

Quero apontar para tudo o que vejo e falar por horas, não é incrível viver em um mundo com tantos tipos de flores e cores? Quando olho para os pássaros sinto-me feliz, eles estão sempre a cantar e são tão fofinhos! Sinto-me lisonjeada por ser alguém que cativa criaturas tão adoráveis. Eu desejo que esta época nunca termine, amo todas as novidades que surgem a cada novo amanhecer. Amo fazer novos amigos. E desta maneira eu sou, alegre como uma abelha.

Assinado: Primavera.

Obrigada pela visita. ♡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *