Trevinhos

“Ela ama todas as coisas que crescem na terra; e guarda na mente todas as suas incontáveis formas, das árvores semelhantes a torres nas florestas primitivas ao musgo sobre as pedras ou aos seres pequenos e secretos que vivem no solo.” – O Silmarillion, J. R. R. Tolkien

Olá! Eu estou participando de um desafio fotográfico lá no meu instagram e eu acabo tirando muitas fotos e é difícil escolher somente uma (detesto ser indecisa). Então vou tentar postar aqui também e movimentar o Bosque que está um pouco abandonado…

Por causa da série Anéis de Poder, resolvi reler O Silmarillion. Assisti somente o primeiro episódio e não pretendo dar continuidade, apenas posso dizer que não há nada melhor do que se debruçar na leitura dos livros. Muito mais mágico e honesto!

Quanto ao desafio, o tema de hoje são flores ou folhagem do seu dia. Resolvi colher alguns trevinhos que há no quintal e tentar pintar uma aquarela deles.

As plantinhas miúdas são muito queridas por mim e tenho um apreço especial pelo trevo porque suas folhas são em forma de coração!

Sempre lembro de São Patrício que utilizou um trevo para explicar o mistésrio da Santíssima Trindade!




Obrigada pela visita! ♡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *