Sr. Carteiro: Cartinhas Temáticas Taylor Swift

“So, make the friendship bracelets, take the moment and taste it”

Duas amigas concordaram com a idéia de trocarmos cartas temáticas, é uma maneira de estarmos de algum modo participando da The Eras Tour, pois infelizmente eu não vou. As cartinhas são para substituir a troca de pulseiras que ocorre no show. Tentei reunir elementos que associo a elas, fiz duas aquarelas da Taylor e escrevi trechos de músicas na máquina de escrever.

Queria enviar também algo que lembrasse da nossa fé, então eu tinha material de bijuteria e umas pedrinhas naturais e desta forma surgiu o terço de uma década. Queria algo  delicado e também prático.

Não posso deixar de mencionar o quanto eu fiquei encantada com a beleza da pedra morganita! Eu amo tanto as pedras e como eu fico feliz por Jesus ter criado tantas coisas lindas para os meus olhos. A beleza destas pedrinhas explodiu meu coração de encanto, ela me fez sentir em mundo etéreo.

“The best people in life are free” é um trecho de “New Romantics”. Escolhi essa frase para o envelope por causa do avatar que usamos no chat do grupo que tem a frase “I am cringe, but I am free”. A nossa amizade começou principalmente por causa da Taylor, mas também porque nos sentíamos um tanto “tímidas” diante dos demais por causa dos nossos gostos e modo de pensar. Então esse espaço iniciou como um fórum para falar sobre o que gostamos sem receio e acabamos nos tornando amigas. Obrigada, Taylor!!

Também adicionei ilustrações do Snoopy que veio junto de um livro de colorir da Turma do Charlie Brown. Eu estava na faculdade nessa época quando fui em uma loja com artigos de papelaria e comprei só porque era desse personagem. Quem não ama esse cachorro, não é?! Mas eu sempre tive pena de usar e guardei durante todo esse tempo, e estou feliz porque elas estão indo para outras fãs do Snoopy hehe.

Resolvi criar uma nova categoria no Bosque chamada “Sr. Carteiro”. Acho que irei usá-la para publicações sobre algo que enviei e também sobre algo que recebi. Também criei uma chamada “Arte” para coisinhas que fiz, mas que não são necessariamente uma aquarela. Será quase como os gregos viam a arte: qualquer objeto feito por mãos humanas (elfos, vocês também são artistas!).

Ao abrir o envelope, encontra-se um trecho criado por algum swiftie fazendo referência a música “Tim McGraw”. É sempre uma alegria ser lembrada, mas é ainda mais se for por causa de algo que gosto. Pode ser qualquer coisinha que gosto! No final, selei os envelopes com cera de vela e adicionei pétalas de uma rosa que desabrochou no quintal de casa. Ah, ia esquecendo! A cor do envelope era um creme clarinho, mas eu tingi com hibisco e ele ficou nesse tom de rosa delicado. Enquanto os papéis dos trechos das músicas eu tingi com café.

uma foto melhor do terço e da morganita :3

Obrigada pela visita. ♡

4 pensamentos em “Sr. Carteiro: Cartinhas Temáticas Taylor Swift

  1. Que legal que graças à Taylor Swift vocês construíram uma amizade tão bonita! Tenho uma amiga que vai sozinha ao show e ao mesmo tempo em que ela está empolgada com o show, ela está nervosa com a viagem.
    Adorei as cartinhas, toda a preocupação que você teve com os detalhes de cada uma. Também gosto de escrever e enviar cartas, quem sabe eu não te envio uma algum dia? 🙂
    O Snoopy é muito fofo! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *