Uma borboleta

Já faz um tempo que o quintal começou a ser visitado por duas borboletas da espécie Euptoieta hegesia. Descobri que elas adoram comer plantas do gênero Passiflora, e aqui havia (porque elas comeram tudo) um lindo pé de maracujá que crescia abundantemente.

Resolvi fazer algumas filmagens com uma câmera emprestada, pois a minha está quebrada no momento. Senti muita falta de editar vídeos, era algo que eu fazia com frequência no primeiro computador que tive. Agradeço ao marido por ter me emprestado sua ferramenta de trabalho para eu voltar a editar vídeos.

Estou com vontade de fazer filmagens da natureza e coisas que gosto de praticar (pintura e bordado, por exemplo) e – talvez – publicar aqui. Não tenho coragem de publicar minhas coisas no Youtube, pois eu fico com receio de perder meu anônimato, apesar de algumas pessoas saberem quem escreve no Bosque (risos).

Ah! E um dia desses pude presenciar uma cena bastante selvagem: uma aranha caçando uma borboleta da espécie Ascia monuste (uma das minhas espécies prediletas!). Ela caiu na teia e depois a dona aranha a embalou e guardou para o jantar.

Muito obrigada por ter assistido o meu singelo vídeo. ♡

Até breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *