Um cervo e um robin no Bosque

Estava querendo mudar a imagem que adiciono no topo do blog há um bom tempo, finalmente comecei a fazer o desenho e o concluí! Infelizmente não tenho tantos registros do processo, mas posso contar como foi.

Desde o começo gostaria de adicionar elementos que representassem os meus gostos e personalidade. Bem, resolvi desenhar o meu animal favorito, o cervo (especialmente o filhote por causa das pintas brancas tão fofas!) e o pássaro robin, que é a minha espécie favorita de pássaro e queria tanto poder ver um pessoalmente. O cenário deveria lembrar um bosque, então veio um velho tronco, cogumelos, samambaias… Mas também desenhei algumas flores para alegrar a cena.

Quando estava desenhando o cervo, surgiu em minha mente para fazer uma referência a Santo Humberto, pois ele se converteu após ter visto a Cruz reluzente sobre a cabeça deste belo animal. Quem sabe algum dia eu me aventuro a fazer uma representação deste santo?!

No mais, acredito que faltou uma referência às leituras, pois eu tenho usado também o Bosque para comentar minhas singelas impressões dos livros que ando lendo, mas consegui pôr uma chave presa em um galho seco por causa do livro O Jardim Secreto. Acredito que o meu mundo interior é como um jardim secreto…

Obrigada pela visita! ♡

6 pensamentos em “Um cervo e um robin no Bosque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *