Sr. Carteiro: Cartinhas Temáticas II

“So, make the friendship bracelets, take the moment and taste it”

Hoje vim aqui mostrar o que recebi das amigas que trocaram cartas temáticas comigo. Nesta publicação eu mostrei fotos de tudo o que fiz para enviar. Agora chegou o momento de falar um pouquinho sobre o que o Sr. Carteiro trouxe para mim. Primeiramente, gostaria de dizer que eu realmente senti como uma pessoa de séculos atrás aguardando uma carta, pois o Correios demorou bastante para entregar… O lado bom é que ambas chegaram no mesmo dia! Foi muito especial que até fiz um chá de lavanda para ler as cartinhas e admirar cada detalhe, desde as obras artísticas até as palavras cheias de afeto e amizade.

Esta foi a cartinha da Ana. Eu amei que ela escreveu a carta em um dia 13, achei isso muito “mastermind”! Ela me enviou algumas colagens que a mesma está fazendo ultimamente. Considero incrível este modo de criatividade e eu admiro muito tudo que essa minha amiga faz! Adorei que ela me enviou vários marcadores de livros porque eu tenho um talento pra perdê-los (risos). Também gostei muito dos detalhes de verde (amo essa cor) e que tem bastante referência ao primeiro álbum da Taylor Swift. Ah, e também a aquarela de tulipa que com certeza irei pôr em algum quadro, pois eu já estava querendo mesmo comprar alguns para decorar minha parede.

A carta da Camila tem muitos detalhes. Achei muito fofo ela ter desenhado meu animal favorito e as referências ao álbum folklore, parecia que eu havia entrado em uma floresta de contos de fadas! Ela me enviou uma medalhinha, adesivos e uma playlist. Fiquei muito feliz por ser lembrada por músicas que possuem um clima tão suave, doce e corajoso! Ah, ela também me enviou uma bolinha para decorar a árvore de Natal. Também não posso deixar de mencionar o quanto essa amiga é talentosa com caligrafia e o desenho do cervo refletindo muita delicadeza!

Obrigada, meninas. Nunca conseguirei retribuir a altura todo esse carinho!

5 pensamentos em “Sr. Carteiro: Cartinhas Temáticas II

  1. Eu simplesmente achei incrível a ideia de trocar cartas com as suas amigas, sinto que se recebesse alguma, ficaria nostálgica por um tempo que nunca vivi. E eu achei adorável o cuidado das suas amigas com cada detalhe.

    Obs.: A imagem de Maria ali. :’) ♡

  2. Quanta preciosidade! Eu achei muito carinhoso cada detalhe, tudo pensado para você com delicadeza, que coisa mais linda <3
    Cartas têm uma magia única, é inexplicável!
    Abraços e um ótimo 2024 pra ti 🙂

    Any.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *