Sr. Carteiro: Troca de cartas

No finalzinho de 2023, participei de um amigo secreto com algumas meninas que possuem blogs. O evento foi organizado pela Vanessa. Bem, foi a minha primeira vez participando de algo assim e a minha experiência não foi tão tranquila por causa do Correio que fez a carta que enviei viajar duas vezes para seu destino. Graças a Deus, no final ocorreu tudo bem. Recebi uma cartinha e a minha amiga secreta recebeu a dela, yuuup!!

A minha amiga secreta foi *rufem os tambores* a Helen. Gostei muito de ter tirado ela porque eu acabei percebendo que temos algumas coisas em comum! Tentei fazer tudo baseado em seus gostos. No questionário, ela respondeu que a sua estação do ano favorita era o outono. Então tudo dentro do envelope remetia a esta estação de cores quentes.

Decidi fazer alguns adesivos com lápis de cor porque eles lembram a minha infância, e consequentemente, a inocência. Essa atividade tão singela de trocar cartas tem aroma de inocência e simplicidade, coisas que eu aprecio de todo o meu coração! Além disso, o efeito do lápis também é muito charmoso e gosto de passar horas pintando despreocupadamente. Foi muito divertido se guiar baseada nas estações do ano. Senti-me como uma agricultora medieval!

O envelope oficial foi dentro de um outro envelope com os endereços. Eu faço assim porque o Correio às vezes rabisca ou deixa algum carimbo e eu não queria que o envelope todo fofinho ficasse riscado de caneta hehe. Não uso cola, mas uma fita para garantir a segurança.

Como ficou o envelope. Fotografia: Helen. Edição: Euzinha.

Agora vou falar um pouquinho sobre o que o Carteiro me entregou. A pessoa que me tirou foi a Camila. Eu achei muito delicado ter me dado um caderno (que a mesma fez) porque viu os meus desenhos e imaginou que eu poderia usá-lo para esta atividade. Sim, com certeza vou usar para desenhar e pintar com lápis de cor.

Também fui agraciada por washi tapes muito fofas. Amei a dos gatinhos! E por algumas tags, ainda vou pensar no que posso fazer com elas, pois eu nunca usei uma. A carta que ela me enviou foi se apresentando, exatamente como eu fiz com a minha sorteada hehe.

Obrigada pela visita. ♡

 

Um pensamento em “Sr. Carteiro: Troca de cartas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *