Sr. Carteiro: Cartinhas de Páscoa

Para celebrar a Ressurreição de Cristo, enviei cartinhas de Páscoa e uns presentinhos para minhas amigas porque elas fazem aniversário por essa época e uma mais adiante. Foi uma imensa alegria fazer cada detalhe com a intenção de deixar tudo alegre! Afinal, estamos celebrando o acontecimento mais hiper mega power do mundo inteiro!! Uma festa que está disputando o primeiro lugar com o Natal hehe.

Decidi enviar flores pintadas à mão em um papel para que elas pudessem usar conforme suas criatividades, decorar o diário, por exemplo. Ultimamente eu fiquei muito entusiasmada em pintar com tinta acrílica, o que resultou nas flores, nas duas lebres e em dois cartões, um de coelho e um outro de Cordeiro de Deus.

Realizei o meu sonho de selar cartas com cera! Era algo que eu desejava há muito tempo e finalmente pude exercer esta atividade tão delicada. É muito satisfatório carimbar a cera.

E enviei umas bolsinhas que costurei e bordei. Dentro dela havia um presente que eu nem tirei foto. Eram doces e um colar de tulipa.

O cartão com o Cordeiro e a Cruz são de aquarela. Pintei a florzinha “snowdrop” porque ela é uma flor que surge no final do inverno e começo da primavera e muitas vezes transpassa a camada de neve sobre o solo. Então eu a vejo como símbolo de esperança e pureza, tudo o que Cristo e a Páscoa são.

O próximo domingo já será o Domingo de Ramos, então falta pouco para o dia da Páscoa, não sei se farei alguma publicação por aqui neste dia… Então desde já deixo o meu desejo de Feliz Páscoa para todos!

Obrigada pela visita. ♡

8 pensamentos em “Sr. Carteiro: Cartinhas de Páscoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *